Wishpond 2.0: A forma mais fácil de conseguir novos clientes potenciais e vender mais

Wishpond 2.0: A forma mais fácil de conseguir novos clientes potenciais e vender mais

Na Wishpond, nós ouvimos os seus pedidos.

Você tem nos dito que gosta dos nossos aplicativos de concursos e sorteios no Facebook. Você tem utilizado se saído muito bem com o nosso banco de dados repleto de dados demográficos. Você tem otimizado seus resultados com os relatórios em tempo real que a gente oferece.

Mas ainda assim, você queria mais.

A gente entendeu isso e por isso passamos de aplicativos para concursos e promoções nas redes sociais para uma plataforma que oferece a maneira mais fácil de conseguir clientes potenciais e novas vendas.

As atualizações que aconteceram (aliás, que tem acontecido) nessas últimas três semanas te dão o poder de lançar uma campanha de marketing online muito mais compreensiva e ampla em apenas um site, em quatro passos super simples. As nossas novas ferramentas facilitam:

  • Gere tráfego para as suas páginas com anúncios no Facebook
  • Crie e personalize páginas de destino
  • Obtenha e filtre listas segmentadas com novos contatos no seu banco de dados
  • Faça novas vendas através de campanhas de e-mails automáticos para clientes potenciais e inscritos à sua lista

O novo painel de controle te traz uma análise combinada das campanhas, deixando o gerenciamento super simples e os resultados mais compreensíveis para serem otimizados.

1. Gere tráfego para as suas páginas com anúncios no Facebook

Com um direcionamento afiado e uma mensagem socialmente aprovada, fazer anúncios no Facebook é sem dúvida uma das ferramentas de publicidade mais poderosa em relação a negócios online.

De acordo com o próprio Facebook, 70% das empresas conseguiram um retorno de 300% ou mais em cima dos investimentos com anúncios.

A nossa ferramenta de anúncios no Facebook te dá essa oportunidade - e se integra diretamente com as suas campanhas de marketing. Leve pessoas para as suas páginas de conversão e faça vendas imediatadas.

A nossa ferramenta de anúncios no Facebook te ajuda a direcionar para o público-alvo certo e cria anúncios no Facebook altamente clicáveis.

A nossa ferramenta vai te ajudar a:

  • encontrar novos clientes extramamente direcionados e interessados
  • segmentar o anúncio para pessoas com características semelhantes aos seus clientes atuais
  • gerar tráfego de clientes antigos ao adicionar uma lista de contatos atual

Abaixo você vê como a ferramenta funciona:

  • Crie o seu anúncio

image

  • Crie uma segmentação baseada em localização e interesses

image

image

  • Direcione o seu anúncio para um público-alvo customizado

image

  • Insira um orçamento diário para o anúncio

image

image

  • Veja os resultados de anúncio por campanha

image

Saiba mais como fazer um excelente anúncio no Facebook.

E mais uma coisa, se você está tendo dificuldades em criar uma segmentação para os seus anúncios, o nosso sistema de direcionamento pode fazer todo o trabalho para você!

image

Anúncios bem direcionados aumentam o alcance das suas campanhas de marketing e aumentam as suas chances de obtenção de novos clientes. Clientes experientes como você já sabem disso!

2. Crie e personalize landing pages

Conseguir novos clientes tem sido um dos maiores obstáculos para empresas B2B e B2C. Pesquisas publicadas recentemente no Marketing Land indicam que mais e mais empresas tem somente agora conseguido clientes potenciais através de mídias sociais.

Os aplicativos de cupons, concursos e sorteios da Wishpond são as melhores ferramentas para captar novos endereços de e-mail dos seus fãs, seguidores e clientes.

Mas agora nós também oferecemos landing pagespara melhorar suas captações de contatos ainda mais.

Landing pages:

Landing pages são uma parte integral da obtenção de endereços de e-mail - e conversão através de um funil de vendas.

Os templates das nossas recentemente lançadas páginas de destino permite que você crie páginas personalizadas para otimizar a sua obtenção de clientes potenciais.

Faça landing pages que convertem com:

  • Chamadas otimizadas
  • Inscrições em newsletters
  • Compartilhamentos
  • Opções para testes A/B
  • Análises detalhadas

Nós simplificamos a criação de páginas para captura de endereços de e-mail antes, durante e depois dos seus concursos e promoções online.

Concursos e sorteios:

Os nossos aplicativos para concursos e promoções no Facebook, Twitter e website são 100% compatíveis com celulares e tablets. Agora temos aplicativos para concursos de fotos do Instagram, Concursos musicais integrado ao SoundCloud e promoções de indicação.

image

A nossa gama de aplicativos para concursos e promoções inclui:

Sorteio - super fácil para os seus fãs. Fazer sorteios no Facebook é a sua chance de dar prêmios para conseguir clientes potenciais. (Veja como fazer um sorteio no Facebook de forma simples e segura)

Sorteio no Facebook

Concurso de votação - consiga feedback dos seus clientes. Deixe com que os seus clientes decidam a sua próxima linha de produtos ou apenas divirta-se engajando-os - e claro, obtenha novos contatos.

Concurso de legendas em foto - peça que os participantes enviem uma legenda para uma foto que você escolher. Você pode conseguir inúmeros contatos e engajamento, visto que esse tipo de concurso consegue divertir os usuários.

Concurso de fotos - Obtenha material criado pelos participantes pedindo para que eles enviem a melhor fotos que eles tiraram usando o seu produto ou qualquer outro tema relacionado ao seu negócio.

Concurso de fotos no Facebook

Concurso de frases - Consiga mais feedback dos seus clientes e mais brand awareness. Peça que os participantes escrevam, em poucas palavras, sobre um tópico que você escolher (como por exemplo quais presentes eles merecem no Natal e porque)

Concurso de vídeos - Leve um concurso de fotos um passo a frente pedindo que os participante enviem vídeos relacionados aos seus produtos ou algum tópico relacionado.

Concurso musical - Envolva os amantes de música com um concurso musical. O nosso aplicativo permite que os usuários enviem músicas e gravações diretamente do computador ou para o SoundCloud. Você consegue inúmeros contatos segmentados.

Promoção de indicação - Consiga um maior alcance para a sua marca e para a promoção. Incentive o compartilhamento através dos seus fãs com amigos em troca de um prêmio. Isso é uma ótima forma de gerar novos clientes potenciais rapidamente!

image

Concurso de Pinterest - Faça um concurso de pinboards e consiga novos endereços de e-mail

Concurso de fotos do Instagram - direcione o seu público no Instagram através de concursos de fotos. Eles são fáceis de participar e geram inúmeros novos contatos.

Cupons:

Campanhas de cupons são um método incrível de gerar vendas imediatas, espalhar o alcance das suas ofertas e conseguir mais endereços de e-mail.

Os nossos aplicativos de cuponagem são fáceis de serem usados. Você pode hospedá-los no Facebook, Twitter ou website e assim como os outros aplicativos, eles são compatíveis com dispositivos móveis.

Aplicativo de cupons - o nosso novo aplicativo de cupons permite que você facilmente gere cupons para os seus fãs, seguidores e clientes através das redes sociais mais populares. O seu negócio faz vendas imediatas e consegue clientes potenciais.

Compras coletivas - dê um incentivo aos usuários que compartilham a sua promoção. Crie ofertas em grupos - validadas somente com um número mínimo de solicitantes.

3. Obter e filtrar listas segmentadas com novos contatos no seu banco de dados

Segmentar seus e-mails pode resultar em 18 vezes mais rendimento que um envio regular de e-mail em massa.

Utilize ferramentas para direcionar o seu banco de dados para melhorar os seus resultados. Vá além e utilize ferramentas que permitam que te dão uma solução poderosíssima de CRM.

O banco de dados inovador da Wishpond realça as informações dos seus contatos com dados detalhados extraídos do Facebook Open Graph.

A gente facilita a criação de listas de endereços de e-mail super-segmentadas de acordo com faixa etária, sexo, localização.

Você não gostaria de enviar e-mails direcionados para certos locais, fazer um sorteio ou anúncio e direcioná-los somente para usuários que tem as melhores chances de se engajar?

Você pode exportar dados detalhados dos usuários e informações para contato através das inscrições nas suas campanhas do Facebook. O nosso software segmenta automaticamente essas informações dentro das suas listas de inscritos para se adequar à personas de compradores específicos.

image

Com funciona:

  • Quando um usuário participa em um dos seus concursos ou sorteios, dado o consentimento, suas informações podem ser usadas para criar listas segmentadas de contatos.
  • O nosso banco de dados de contatos permite que você direcione os seus e-mails - e incluir pontos de informação, incluindo um endereço ou número de telefone, ou até mesmo uma data de aniversário para acompanhar e dar parabéns através de e-mails personalizados.

4. Faça novas vendas através de campanhas de e-mails automáticos para contatos de páginas e inscritos a listas

Contatos “nutridos” via e-mail produzem, em média, mais de 20% em vendas contra contatos não-“nutridos”. E-mails automáticos podem educar os seus novos contatos.

image

A Wishpond acaba de lançar uma ferramenta de automação de e-mails. Nós facilitamos a integração do seu banco de dados atual com as suas campanhas de concursos e promoções.

Envie um e-mail personalizado e direcionado para participantes dos seus sorteios, por exemplo.

image

Personalizar a linha do assunto aprofunda a conexão com os seus clientes e resultados em 21% a mais em acessos. Use ferramentas de e-mail marketing com o da Wishpond que permite que você personalize o assunto do e-mail.

image

Vá além e inclua o nome do campanha da sua empresa e uma breve descrição. O seu e-mail gera uma familiaridade imediata, obtém a cofiança dos seus consumidores, e faz uma melhor “nutrição” de potenciais clientes e, consequentemente, gera vendas.

Envie uma série automatizada de e-mails personalizados e altamente segmentados para transformar seus novos contatos em verdadeiros clientes.

Combine a sua campanha de e-mail marketing com as suas páginas de destino para aumentar os resultados. E-mail acionados podem resultar em uma taxa de acesso de 65%. Conecte-se com pessoas imediatamente conforme visto que elas estejam interessadas em criar um laço, e fechar a venda.

Análises e relatórios

Junte todas as peças das suas estratégias de marketing online numa interface de análises

image

Obtenha os seus resultados num piscar de olhos para:

  • anúncios
  • páginas de destino
  • contatos

Nós inclusive oferecemos métricas sofisticadas que você precisa se aprofundar mais de cada campanha.

Para todo anúncio no Facebook, concurso ou sorteio, campanha de cupons e páginas de destino, os nossos relatórios mensuram a quantidade de visualizações, participações, e até mesmo dados demográficos em tempo real.

Consiga informações detalhadas para cada uma de suas estratégias de marketing online. Atualize seus anúncios, promoções, concursos ou páginas em tempo real conforme estão ativos. Consiga novos contatos, tráfego e faça mais vendas.

Conclusão

A gente adora buscar por novas soluções em marketing digital, e a gente também adora ver o seu negócio obtendo êxito. Por isso que a gente continua inovando para te oferecer a melhor plataforma de marketing online do mercado!

Comente e diga o que você achou das mudanças na Wishpond!

Escrito por: Mateus Tavares @ Wishpond