Facebook Home atinge a marca de 500 mil downloads

Facebook Home atinge a marca de 500 mil downloads

O Facebook Home já pode ser considerado uma sensação? A receptividade deste aplicativo para Android ainda é uma dúvida, porém o aplicativo já foi baixado por mais de 500.000 usuários.

Este número não é ruim para um aplicativo que foi lançado no dia 12 de Abrilna Google Play Store, pois nãoinclui o HTCOneque já vem com ele pré-instalado.

Atualmente o Facebook Home só funciona em 4 tipos de Android. O potencial é grande, já que o Facebook tem mais de 1 bilhão de usuários ativos e o Android quase meio bilhão. Ou seja, estes downloads ainda representam apenas 0,001% dos usuários em potencial.

O maior problema do Facebook é a avaliação do app na Google Play Store. Atualmente está com média de apenas 2 estrelas. Muitos usuários tem reclamado que o aplicativo tem aumentado demais o consumo de bateria dos smartphones.

O Google Play não divulga o número de usuários que desinstalaram o app. A vantagem é que o Facebook Home pode ser instalado como teste e assim que o usuário quiser pode instalar a versão completa.

Para saber mais sobre novas tecnologias e aplicativos nas redes sociais, acompanhe nosso blog ou siga nossas páginas no Facebook e no Twitter.

Crédito: Mashable - Conteúdo e Imagem

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond

Leia mais: