TV no Twitter?

TV no Twitter?

O Twitter está prestes a reinventar-se novamente.A empresa não apenas fez mudanças significativas mas também introduziu a “ad management” e introduziu clipes de vídeos de 6 segundos através da app Vine. Desta forma eles estão conduzindo esforços pra se aproximar da televisão.

A Comedy Central colocará no ar um festival de comédia durante 5 dias, one estarão grandes nomes como Mel Brooks, Cark Reiner e Amy Schumer. Porém este festival não será transmitido através da TV convencional, via cabo. De acordo com o The New York Times, o festival serátransmitido quase que intereiramente via Twitter.

Utilizando ahashtag #comedyFest, os telespectadores poderão assistir a transmissão ao vivo pelo Vine e ler piadas “twittadas”.

Segundo o site The Verge, a Comedy Central sabe o valor da interação digital com os telespectadores, por isso eles irão lançar seu próprio aplicativo com conteúdo exclusivo.

As Redes Sociais estão mudando a forma comos nós interagimos. Como a sua empresa interage digitalmente com seu público? A Wishpondtem ferramentas que facilitam a campanhas e ações na Redes Sociais. Você pode interagir com seus fãs e seguidores via:

Concurso de Votos

Concurso de Fotos

Concurso de Vídeos

Esses tipos de concursos no Twitter ou Facebook criam maior engajamento com seu público fazendo com que sua empresa tenha maior visibilidade de marca e assim aumento de vendas de produtos ou serviços. Entre em contato com o suporte da Wishponde saiba mais a respeito: suporte@wishpond.com

Aguardamos seu contato!