Facebook para Windows Phone 8 ganha novos recursos

Facebook para Windows Phone 8 ganha novos recursos

Microsoft lançou a versão beta do seu sistema operacional Windows Phone 8. Ela permite que os usuários do Facebook a obterem a versão de testes no aplicativo para experimentarem os novos recursos. A versão beta sofreu uma série de mudanças, desde a mudança no design de interface, suporte para upload de imagens em alta resolução, compartilhamento de post, além da linha do tempo.

image

A nova UI (User Interface) do app abandona o estilo “Metro style” existente na versão anterior e se aproxima mais do estilo das versões para iOSe Android. Ao deslizar o dedo para a direita, aparecerá a barra de navegação e ao deslizar para a esquerda surge a interface de conversação via chat. A atualização da versão do Facebook para Windows Phonesegue o mesmo tipo de mudança feita recentemente pelo Twitter, que tem como objetivo alinhar as interfaces do iOS e Android.

image

A Microsoft afirma que está a procura de “voluntários cheios de energia” para participarem do programa de teste. A versão beta já está disponível na Windows Phone Store e permite aos usuários enviem mensagens de feedback para que a Microsoft analise os bugs que foram identificados nos testes.

image

Fique atento as novidades que estão por vir e sempre acompanhe o blogda Wishpond. Nós fornecemos ferramentas de Social Media Marketing que permitem a você criar campanhas nas redes sociais para interagir com seu público, através de sorteios ou concursos.

Fonte: The Verge

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond

Leia mais: