Facebook passa a ter contas verificadas

Facebook passa a ter contas verificadas

Facebook anunciou que irá também ter páginas verificadas, assim como o Twitter. Porém este recurso só estará disponível para figuras públicas como celebridades, atletas, jornalistas, órgãos governamentais e marcas. Facebook afirmou que irá verificar as contas que possuem muitos seguidores, mas não especificou como fará a verificação.

Assim como no Twitter, os perfis e páginas verificadas vão receber um símbolo azul que estará bem visível. É verdade que o Facebookdemorou demais pra implementar este recurso, que já está disponível no Twitter e Google+ faz um bom tempo. Nos resta esperar pra ver quais serão os primeiros perfis a receber esta verificação.

Fonte: The Verge

Fique atento as novidades sobre Tecnologia no blogda Wishpond. Nossas ferramentasde Social Media Marketingpermitem você criarcampanhas nas Redes Sociais de forma fácil e rápida.Através delas é possível desenvolver sorteiosou concursose acompanhar o desempenho em tempo real. Além disso é possível baixar o mailing dos participantes e segmentar.

Escrito por Livio Capalbo@ Wishpond

Novidades