http://assets.tumblr.com/javascript/tiny_mce_3_5_5/themes/advanced/img/trans.gif

Novidades quentes na Wishpond!

http://assets.tumblr.com/javascript/tiny_mce_3_5_5/themes/advanced/img/trans.gifQuando falamos que a Wishpond estava cada vez mais global, não estávamos falando pequeno. Demorou mas foi lançado: Isso mesmo, Estamos lançando nossa interface em português e outras 5 línguas - e isso está apenas começando!

image

Após alcançarmos a marca de 30.000 clientes no mundo inteiro, as coisas começaram a ferver na Wishpond. Estamos não só nos tornando globais mais uma vez, como também reformulamos a Central e o assistente de criação e edição de concursos e sorteios. Muitos já devem ter percebido isso, mas para quem não sabe, agora é possível visualizar como sua campanha vai ficar, com todas as configurações especificadas por vocês, antes mesmo de publicá-la. Isso facilita sua decisão em adicionar ou remover determinada funcionalidade do aplicativo e diminui as chances de você precisar editar sua campanha posteriormente. Isso diminui o tempo gasto para publicar uma campanha, ou melhor colocado, você poderá lançar sua campanha em questão de minutos!

image

Agora, com a Central traduzida, não há motivos para empacar na página principal de seu painel de controle porque tudo estará em português quando você acessar. Fizemos (e ainda fazemos) questão de usarmos uma linguagem simples para que tudo esteja o mais claro possível. Caso você tenha alguma sugestão em algo que precisamos melhorar, envie um e-mail para suporte@wishpond.com para discutirmos as possíveis mudanças!Ainda assim, se tiverquaisquer dúvidas, abra o chat e converse conosco - o chat funciona 24 horas por dia (sendo que 1/3 desse tempo em português) e é um enorme prazer poder ajudá-lo!

image

“Criar uma campanha ficou mais fácil.Ok.A Central está em português. Bom. Mas como eu posso me beneficiar com os aplicativos da Wishpond?”. Se você precisa de assistência, e gostaria de ideias ou uma prospecção melhor sobre como utilizar nossos aplicativos para o seu negócio, seja para aumentar o número de fãs quanto para aumentar sua lista de e-mails (ou qualquer que seja seus objetivos para com marketing online), solicite uma demonstração ao vivo e gratuita moldada especialmente para seu negócio. Clique aquipara agendar uma apresentação VIP. Garantimos que você vai sair contente e positivamente surpreso com o que temos a oferecer.

Calma aí! Ainda tem mais! Devido ao grande fluxo de mensagens que recebemos via Facebook, estamos oficialmente divulgando como canal de suporte. Quaisquer perguntas que você tiver, pode ser feita via mensagem privada se você preferir. Clique aqui para curtir nossa fanpage. Veja só, suporte de altíssima qualidade por chat, e-mail, telefone, Skype, e até Twitter, e agora Facebook! Tudo isso para manter nossos clientes 100% satisfeitos. :)

Espero que tenha gostado! Comente!

Escrito por: Mateus@ Wishpond

Leia mais: