A queda do alcance orgânico do Facebook e por que isso não é ruim
Você percebeu que o número do alcance orgânico em suas publicações do Facebook caíram?
Pois é, você não estava errado!
Mas quão ruim isso é para nossas publicações?
A apresentação de hoje vai analisar os números atrás da queda desse alcance, incluindo os dados mais recentes para comparações. Também examinar a única razão pela qual ainda vale a pena investir tempo e recursos no Facebook.
Você já consegue imaginar o que é?
Confira o SlideShare abaixo e descubra:
A queda do alcance orgânico do facebook e por que isso não é ruim from Wishpond
- Apresentação original de James Scherer(promotor de conteúdo da Wishpond internacional).
-Traduzido e adaptado por [Thiara](http://www.linkedin.com/profile/view?id=229165901&trk=navresponsivetabprofile)@wishpond.com_
Artigos relacionados:
- Anunciar no Facebook - Vale a pena?
- Startup paga até R$ 960 por mês para divulgar anúncios no Facebook
- Anúncio no Facebook: A maravilha do teste A/B
- Como criar um anúncio no Facebook com um público segmentado no Power Editor
- Como realizar o Teste A/B para maximizar o ROI de seus anúncios no Facebook
- Aumente engajamento: 7 razões por que você precisa criar promoções no Facebook
- [E-book] O guia completo de anúncios no Facebook