Medindo ROI (Retorno sobre o Investimento) em Concursos e Promoções no Facebook
Cada concurso terá diferentes resultados, são vários os fatores que influenciam. Mas o que você deve esperar do seu concurso?
Veja:
Mais trafégo, likes (curtir) e engajamento para sua Fanpage no Facebook;
Novos emails para sua mail list;
Novas vendas.
Como eu posso medir meu concurso ROI?
Quando você realiza um concurso utilizando um dos Apps da Wishpond, como o Compras Coletivas ou Concurso de Fotos, você tem acesso à um completo painel de controle, nele você pode:
Ver estatísticas de participação em tempo real, para ver como eficaz cada promoção é que você faz para obter participante concurso;
Ver os dados demográficos , ou seja, você pode ver o perfil do seus participantes e, assim, ver se o concurso atingiu seu público-alvo. ****
Acompanhar conversões e ver quantas compras foram feitas após a campanha.
Com todas essas informações, você pode preparar sua próxima campanha focada no seu público-alvo, obtendo ainda mais sucesso e retorno positivo para a sua marca.
Conheça todos os Aplicativos oferecidos pela Wishpond em: www.wishpond.com.br
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