Medindo ROI (Retorno sobre o Investimento) em Concursos e Promoções no Facebook

Medindo ROI (Retorno sobre o Investimento) em Concursos e Promoções no Facebook

Cada concurso terá diferentes resultados, são vários os fatores que influenciam. Mas o que você deve esperar do seu concurso?

Veja:

Mais trafégo, likes (curtir) e engajamento para sua Fanpage no Facebook;

Novos emails para sua mail list;

Novas vendas.

Como eu posso medir meu concurso ROI?

Quando você realiza um concurso utilizando um dos Apps da Wishpond, como o Compras Coletivas ou Concurso de Fotos, você tem acesso à um completo painel de controle, nele você pode:

Ver estatísticas de participação em tempo real, para ver como eficaz cada promoção é que você faz para obter participante concurso;

Ver os dados demográficos , ou seja, você pode ver o perfil do seus participantes e, assim, ver se o concurso atingiu seu público-alvo. ****

Acompanhar conversões e ver quantas compras foram feitas após a campanha.

Com todas essas informações, você pode preparar sua próxima campanha focada no seu público-alvo, obtendo ainda mais sucesso e retorno positivo para a sua marca.

Conheça todos os Aplicativos oferecidos pela Wishpond em: www.wishpond.com.br

Leia mais: