Não deixe de criar promoções sazonais!
Junho é mês do dia dos namorados. Quel tal criar uma promoção que interesse seu público? Separamos algumas dicas e exemplos para vocês que nos acompanham diariamente. Ao final desse texto você irá ter sua promoção em mente!
Aproveite as datas comemorativas e especiais para criar campanhas dentro do tema. Com certeza os usuários se envolvem, pois afinal será a época que todos estarão falando da mesma coisa. No mês de junho temos o dia dos namorados, que por sinal já é semana que vem. Ainda há tempo de criar um sorteio. O prêmio você escolhe de acordo com o seu público e produto - a dica Wishpond é sempre premiar com algo relacionado a sua marca.
Crie promoções para o seu atual público e veja esse crescer de forma natural. Ganhe reconhecimento de marca, fãs e seguidores que falam bem de você e salve dados importantes para o futuro. A Wishpond desenvolveu suas ferramentas sabendo a necessidade que as empresas tem em obter lista de mailing. Por isso faça o teste gratuito agora mesmo e nos diga depois o resultado.
Abaixo alguns exemplos de promoções para o dia dos namorados no Facebook:
Casa Joka( com a opção “Curtir para visualizar”)
Se você não pensou em nada para o dia dos namorados, fique ligado nas datas especiais que estão vindo e assim você pode criar promocões sazonais.
Qualquer dúvida ou solicitção de dicas, não deixe de enviar um e-mail para suporte@wishpond.comque a equipe Wishpond irá te ajudar.
Por Thiara@ wishpond.com
Leia mais:
- Por que realizar concursos na sua fanpage?
- Como certificar-se de que seus concursos no Facebook atraem fãs legais
- Top 7 – As perguntas mais frequentes sobre Apps no Facebook
- 5 ótimas campanhas em Redes Sociais
- 5 dicas de Marketing de Mídial Social: Estúdios e Serviços Fotográficos
- Como restaurantes podem fazer concursos nas redes sociais
- 5 Dicas para manter sua campanha de Marketing nos trilhos